O Samsung Galaxy A8, finalmente, é oficial. Após diversas especulações nas últimas semanas, o gadget apareceu no site chinês da Samsung. O grande destaque dele é a sua espessura, ultrafina, de 5.9 mm.

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ serão lançados em agosto, diz site

A8 apareceu no site oficial da Samsung na China (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O Galaxy A8 possui, além disso, 158 mm de altura e 77 mm de comprimento, pesando 151 gramas. Ele possui um acabamento com chassi premium e sua tela é de 5.7 polegadas, com resolução 1080p e tecnologia Super AMOLED. Ou seja, já é o maior gadget da série metálica da fabricante sul-coreana.

Suas especificações técnicas também não ficam atrás. Ele possui um processador octa-core Snapdragon 615 de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM, além de opções de memória interna de 16 GB ou 32 GB, com slot para cartões microSD. Sua bateira é de 3050 mAh e as câmeras têm 16 megapixels e 5 megapixels.

Smart ainda não tem data para chegar às lojas (Foto: Divulgação/Samsung)

O sistema operacional do novo smartphone é o Android

... > 5.1, com a interface TouchWiz. Ele tem ainda um leitor de digitais no seu botão home. Ainda não há informações sobre lançamento e preço, nem na Ásia, onde o smartphone deve chegar primeiro) e nem no continente americano.

Via Samsung

Qual smart top de linha devo comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.