A Apple anunciou a nova geração do iPod Touch, que ganhou novo hardware, câmera melhor, novas cores e um preço maior, nesta quarta-feira (15). O gadget não recebia uma boa atualização há quase dois anos. No quesito hardware, ele conta com o novo processador A8 de 64 bits, o mesmo que equipa os novos iPhones e iPads.
iPod ou Smartphone? Descubra qual é a melhor opção para ouvir músicas
Novos iPods Touch são lançados com novo hardware e preço alto (Foto: Reprodução/ Apple)
Também seguindo a tendência de seus "irmãos" mais caros, ele possui o chip contextual M8, que tem por função rastrear passos, subidas, descidas e outros movimentos. Ele é muito utilizado em aplicativos fitness. A resolução da câmera traseira pulou de 5 MP para 8 MP com abertura de f/2,4. Só a tela retina que permanece igual a dos modelos anteriores, com 4 polegadas. 
Qual o melhor player de música à venda no mercado? Comente no Fórum do TechTudo. Além do upgrade na resolução da câmera, ele ainda consegue gravar vídeos em 1080p a 30 quadros por segundo. Como bônus, há estabilização cinemática do vídeo, o que impede que a filmagem fique muito tremida e, além disso, ele pode filmar em câmera lenta, a 120 fps. A câmera frontal não aumentou de resolução, mas ganhou um sensor mais apurado. O novo iPod Touch já sai da loja com o iOS 8.4. Isso significa que ele já está pronto para o Apple Music, serviço de streaming de músicas da Maçã. Dentre as opções de cores, podemos ver que a amarela saiu e deu lugar à dourada, que já é c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.