A espera acabou: segundo fontes do setor, a Microsoft já finalizou o desenvolvimento do Windows 10 na forma da build 10240, que seria a última antes do lançamento oficial no dia 29 de julho e do funcionamento do “Windows como serviço”. As informações são do site The Verge, que ouviu uma fonte familiarizada com os planos da fabricante de software e distribuição do sistema na versão RTM.
Como preparar o meu computador para receber o Windows 10; veja dicas
Microsoft já estaria com Windows pronto para grande atualização do dia 29 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Essa é a build escolhida pela Microsoft para ser distribuída a fabricantes de hardware parceiros na forma de cópias pré-ativadas que equipam notebooks, desktops e tablets - conhecida como Release to Manufacturing (RTM). A Dell, por exemplo, garantiu que terá máquinas com Windows 10 à venda já no dia 29 deste mês. Outras fabricantes, porém, podem atrasar esse processo. Ainda segundo fontes, essa também será a mesma versão usada para comercializar o sistema e para atualizar cerca de 1 bilhão de dispositivos durante os próximos meses. Os primeiros na fila, vale lembrar, serão os participantes do programa Windows Insider, seguidos por usuários que reservaram sua cópia por meio do Windows 8.1. O update 10240 será liberado junt...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.