Dois novos tablets da Samsung chegaram nesta terça-feira (14) ao Brasil: o Galaxy Tab A e o Galaxy Tab E. Os novos gadgets são intermediários e têm preços a partir de R$ 549. Enquanto o Tab A conta com processador potente e a caneta S Pen, o Tab E se destaca pela possibilidades de cadastrar vários perfis de usuário, além do Modo Infantil. Os modelos foram apresentados em evento na sede da Samsung, em São Paulo.
Galaxy Note 5 e S6 Edge+ serão lançados em agosto, diz site
Samsung lança dois membros da família Galaxy Tab (Foto: Divulgação/Samsung)
Galaxy Tab AO sucessor do Tab 4 tem design mais fino e é equipado com a S Pen, caneta inteligente que ajuda no desempenho e experiência do usuário. Entre os comandos que podem ser ativados com a caneta, há o "Lembrete de ação" - como se fosse um post-it para marcar algo que não deve ser esquecido. Ao escrever um nome e telefone, por exemplo, os dados podem ser exportados direto para a agenda telefônica. Outra novidade é a "Seleção Inteligente", que permite o recorte de uma página para gravá-la, como se fosse um print screen.
Galaxy Tab A acompanha caneta S Pen (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Com a S Pen também tem o "Clip de Imagem", que ajuda a recortar fotos a partir da marcação feita pela caneta. Além disso, a ferramenta “Ferradura” analisa a imagem e, a partir de contraste, é capaz de recortar um objeto específico.
No Brasil serão três modelos diferentes do Galaxy Tab A: com tela de 8 polegadas (versão 4G) e 9,7 polegadas (em modelos com somente Wi-Fi ou 4...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.