O Twitter adotou a mesma tática do Facebook para apresentar conteúdos em links publicados na rede social. Nos aplicativos para Android e iOS, o sistema automaticamente vai substituir os links por cartões (cards) com o resumo do que está disponível ali para leitura. A promessa é de que o novo formato deixará as coisas menos complicadas para os usuários.
Twitter mostra balões no dia do aniversário dos usuários
Twitter passa a exibir links com prévia de conteúdo (Foto: Divulgação/Twitter)
Até agora, os donos de perfis no Twitter tinham que incluir o link, a foto e o título diretamente no corpo do tweet, o que contava contra o limite de 140 caracteres. Com a mudança, haverá mais espaço para tecer comentários sobre a notícia, uma vez que seu título, imagem ilustrativa e breve endereço do site que publicou o material vão aparecer no cartão especial.
A modificação vale para todos os usuários da rede social, inclusive as empresas que usam seus perfis para promover produtos. Com o cartão especial com o resumo do que será visto no link, organizações poderão usar os 140 caracteres para promover seus produtos mais ativamente e tentar atrair a a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.