O smartphone chinês Meizu MX4 será vendido a partir de 8 de agosto no Brasil, com um atraso de um mês em relação ao cronograma inicial. A distribuidora Vi confirmou nesta quarta-feira (15) que 5 mil reservas foram feitas no site especial para a venda do produto. Ele será oferecido em três cores distintas.
MWC: Testamos o Meizu MX4, um curioso smart chinês que roda Ubuntu Phone
Meizu MX4 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)
Diferentemente do que foi apresentado na Mobile World Congress 2015, o modelo para o mercado brasileiro terá o sistema Android 4.4 (KitKat) no lugar do Ubuntu Phone. O MX4 tem tela de 5,3 polegadas, processador octacore MediaTek 6595, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras inclui a traseira de 20,7 Megapixels e a frontal de 2 Megapixels.
No hands-on durante a MWC, constatamos que o sistema tem desempenho fluído e sem engasgos, mas pode demorar um pouco para carregar apps mais pesados.
A Vi adotou uma estratégia similar à da Xiaomi para o lançamento do MX4 no país. Não haverá oferta do produto na rede de varejo ou lojas de operadoras de celular. Em vez disso, a venda vai se concentrar exclusivamente no site oficial.
Meizu MX4 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)
A comercialização será aberta primeiro para as pessoas que fizeram cadastro no site e para todos em 10 de agosto.
O kit chamado de PhoneStation será ofer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.