O smartphone chinês Meizu MX4 será vendido a partir de 8 de agosto no Brasil, com um atraso de um mês em relação ao cronograma inicial. A distribuidora Vi confirmou nesta quarta-feira (15) que 5 mil reservas foram feitas no site especial para a venda do produto. O aparelho será oferecido em três cores distintas.

MWC: Testamos o Meizu MX4, um curioso smart chinês que roda Ubuntu Phone

Meizu MX4 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

Diferentemente do que foi apresentado na Mobile World Congress 2015, o modelo para o mercado brasileiro terá o sistema Android 4.4 (KitKat) no lugar do Ubuntu Phone. O MX4 tem tela de 5,3 polegadas, processador octacore MediaTek 6595 de 2,2 GHz (superior ao MediaTek 6592 de 1,6 GHz do Positivo Octa), 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras inclui a traseira de 20,7 Megapixels e a frontal de 2 Megapixels.

No hands-on durante a MWC, constatamos que o sistema tem desempenho fluído e sem engasgos, mas pode demorar um pouco para carregar apps mais pesados.

A Vi adotou uma estratégia similar à da Xiaomi  e da ASUS para o lançamento do MX4 no país. Não haverá oferta do produto na rede de varejo ou lojas de operadoras de celular. Em vez disso, a venda vai se concentrar exclusivamente no site oficial.

Meizu MX4 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

A comercialização será aberta primeiro para as pessoas que fizeram cadastro no site especial e para todos em 10 d

... e agosto.

O kit chamado de PhoneStation será oferecido nas cores cinza, prata e dourado. Além do smartphone em si, o consumidor também vai receber três gadgets: um dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular e funciona como um teclado, projetado sobre qualquer superfície plana; o Vi Cast, um equipamento USB para espelhamento da tela do MX4 na TV; e o Vi Drive, que permite armazenar fotos, vídeos e outros arquivos.

O preço do MX4 só será informado quando a comercialização do smartphone começar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.