O mercado está cheio de opções de notebooks e ultrabook. Quer comprar um aparelho desses no natal, mas não sabe qual escolher? O TechTudo preparou uma lista com os aparelhos com melhor custo-benefício para investir neste fim de ano. São modelos com diferentes especificações e preços, mas que valem o que oferecem. Veja qual melhor se adequa ao que você procura.
Empresa brasileira, Positivo lança seu primeiro notebook com Android
Listamos os notebooks com melhor custo-benefício para esse natal (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Até R$ 1 mil - Asus R103BA  Esse notebook da Asus promete atrair quem está à procura de um modelo mais barato e com um bom desempenho para tarefas simples. Ele vem equipado com Windows 8.1 e tem tela LED de 10,1 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels. Além disso, estão presentes o processador dual-core AMD A4 de 1 GHz, 2 GB de memória RAM DDR3 e um HD de 320 GB de armazenamento.
Asus R103BA é um notebook acessível da Asus com AMD A4 (Foto: Divulgação/Asus)
O Asus R103BA conta ainda com uma placa de vídeo Radeon HD 8180 integrada à placa-mãe e conexão Wi-FI. Há ainda as entradas USB 2.0 e 3.0, cartão de memória e webcam para videoconferências. O aparelho pesa cerca de 1,1 Kg. Tudo isso por um preço acessível de R$ 710. - CCE N325 Outro notebook para quem deseja fazer trabalhos simples é o N325. O aparelho da CCE chega equipado com o Windows 8 e uma tela de 14 polegadas com 1366 x 768 pixels de resolução. Há também um processador Intel Core i3 de 1,8 GHz, 2 GB de RAM DDR3 e HD d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.