A Microsoft liberou na quarta-feira (15) a Build 10240 do Windows 10 no programa Windows Insiders. Esta possivelmente é a última antes do lançamento oficial, no dia 29 de julho. Sendo a versão RTM (Release to Manufacturing), está pronta para ser enviada às fabricantes de PCs, como Dell, HP, Samsung e outras, que começarão a preparar os seus produtos que já sairão de fábrica com o novo sistema pré-instalado, depois do dia 29 de julho.
Windows 10 está pronto! Build 10240 é a última antes do lançamento, diz site
Windows 10 está pronto para ser lançado (Foto: Reprodução/Microsoft)
Novidades no Microsoft Edge
A última build liberada foi a 10166, que trouxe a função Microsoft Wi-Fi. Já nesta nova build, o novo navegador Microsoft Edge recebeu melhorias importantes, especialmente na performance. Nos testes de benchmarks WebKit Sunspider, o Edge foi 112% mais rápido que o Chrome. Já no Google Octane, ele conseguiu ser 11% mais rápido que a opção do Google e, por fim, no teste Apple JetStream, o Edge foi 37% mais veloz que o Chrome. Mudanças no Windows Phone
A suíte de produtividade Microsoft Office para Windows também recebeu algumas mudanças. Os aplicativos mobile, como Word, Excel e PowerPoint receberam o sufixo “Mobile” nos nomes, justamente para diferenciar da versão para desktop do pacoye de programas.
Adeus, Preview
O sufixo “Preview”, por sua vez, foi removido das versões do software voltadas para desktop. Dentro de uma semana, os usuários vão precisar de uma assinatura do Office 365 para po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.