Dark Souls 2 é conhecido como um dos jogos mais desafiadores para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. E, além dos chefões da campanha, o título ainda conta com uma série de inimigos opcionais para dificultar a vida do jogador. Neste tutorial, confira dicas para derrotar o rei Vendrick, um dos chefes extras do game. Dark Souls 2: como gerar o símbolo do rei para abrir novas áreas no jogo
Assista ao vídeo abaixo:
Localização O rei Vendrick é um chefe opcional em Dark Souls 2, localizado em Undead Crypt. Você vai encontrá-lo em uma sala redonda, logo após a luta contra Velstadt. No entanto, diferente dos outros chefes do game, Vendrick inicialmente não ataca o jogador.
Dark Souls 2: saiba como matar o rei Vendrik no difícil RPG (Foto: Divulgação)
Por isso, é necessário causar uma certa quantidade de dano a ele para iniciar a luta. É aconselhável deixar a luta de Vendrick para o final do jogo ou para quando você conseguir, no mínimo, três Giant Souls. Confira abaixo a localização de cada uma: Dragon Shrine: Derrote o Ancient Dragon. Memory of Orro: No corpo de um Gigant, após dois inimigos em Ballista. Memory of Vammar: Na parte final do mapa, guardado por um gigante. Memory of Jeigh: No corpo de um gigante após a luta com chefe Giant Lord. Black Gulch: Derrote dois gigantes em uma caverna oculta. O local fica próximo da porta para o Darkdiver Grandahl.
Aproveite os movimentos lentos de Vendrick para esquivar sempre de seus golpes em Dark Souls 2 (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Você acha que Dark Soul...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.