Tekken x Street Fighter foi anunciado há cinco anos atrás, como a versão da Bandai Namco do crossover entre as duas franquias de luta, mas desde então pouco se falou sobre o game. O produtor da série, Katsuhiro Harada, confirmou que o título continua em desenvolvimento, e está quase pronto. Confira. Street Fighter V tem mais ação, melhores gráficos e novos modos de luta
Tekken x Street Fighter: game está em fase final de desenvolvimento (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Em entrevista à Famitsu, Harada afirmou que Tekken x Street Fighter está sendo desenvolvido a todo vapor, e que os boatos de que o projeto havia sido abandonado não são verdadeiros. Segundo o produtor, todos os personagens já foram definidos, e os modelos, golpes e sistemas do novo game já estão prontos. Apesar do estágio avançado, o jogo ainda não tem uma data de lançamento nem plataformas definidas. Tekken x Street Fighter foi anunciado junto de Street Fighter x Tekken, lançado no já distante 2012. A ideia era criar duas versões diferentes do crossover, usando as mecânicas e estilo de jogo de ambas as séries, porém o game focado em Tekken começa a ganhar ares de lançamento apenas agora.
Qua...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.