Usuários de smart TVs da Sony, com resolução 4K, podem aproveitar conteúdos exclusivos, produzidos em resolução UHD, dos canais Globosat em seus televisores. Para isso, basta acessar a loja de aplicativos da Sony e realizar o download do Globosat Play 4K. O app garante acesso a uma série de programas dos canais GNT, SporTV, VIVA +Globosat, Telecine e OFF, todos em resolução 4K, de forma completamente gratuita.

Sony inicia as vendas das primeiras TVs 4K com Android no Brasil

Usuários de smart TVs 4K da Sony podem acessar conteúdo dos canais Globosat gratuitamente (Foto: Divulgação/Sony)

Dentre as atrações disponíveis há programação sobre esportes radicais, com destaque para a Copa Brasil de Skate Vertical, além de ficção, natureza, música e viagem. Entre os filmes, há grandes sucessos, como Mercenários 3, e séries, como Guitear Center Sessions, que conta com a participação de grandes nomes da música: Snoop Dogg, Soundgarden e Gavin Degraw são alguns dos artistas presentes.

Qual é a melhor TV 4K entre 46 e 50 polegadas? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

Além dessa série de atrações, há também o compromisso de atualizações gradativas com mais conteúdo, cobrindo todos os canais participantes do sistema. Disponível desde o último dia 8 de julho, o aplic

... ativo Globosat Play 4K é compatível com os televisores de toda a linha XBR, modelos 2014 e 2015, que ofereçam resolução 4K.

Vale lembrar que conteúdos em resolução 4K são bastante grandes e para uma melhor experiência de uso, sem constantes travadas e carregamentos, é recomendado o uso de conexões com velocidades superiores a 30 Mbps.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.