A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (15) a build 10240 do Windows 10 Preview. Os usuários que estavam aproveitando uma versão de testes do Office gratuitamente agora vão ter o benefício cancelado. Com o novo update, será necessário assinar o Office 365 para utilizar os programas.

Windows 10 ganha última build 10240 no PC; veja o que há de novo

Usuários que estavam testando Office gratuitamente terão benefício cancelado (Foto: Divulgação)

Até agora, uma versão Preview do Microsoft Office para Windows 10 vinha sendo liberada para os usuários que instalavam a versão Preview do sistema operacional. A intenção era ajudar no desenvolvimento da versão final do tradicional pacote de programas da Microsoft para PCs.

“Obrigado a todos que usaram os apps no Windows 10. Algumas mudanças serão feitas agora para o lançamento oficial. Removemos os nomes “Preview”, colocamos um nome ‘Mobile’ nas versões móveis e, em cerca de uma semana, você precisará usar o Office 365 para editar o conteúdo”, diz o blog oficial.

Office Preview, em breve, não vai mais existir (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Nos dispositivos com telas de 10.1" ou menos, os aplicativos terão edições liberadas gratuitamente pelo Office. Para produtos com telas maiores, vai ser necessária a assinatura do

... class="semantica-autolink-topico-tip">Microsoft Office 365. Quem está usando o Preview do Windows 10 tem a opção de baixar os apps na Windows Store.

Via Windows e Computer World

Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.