O iPod Touch, mp3 player da Apple, é uma opção comum para aqueles usuários que curtem ouvir música e não querem gastar a bateria ou a memória do iPhone. O gadget, disponível três versões 16, 32 ou 64GB e em diferentes cores, possui diversos recursos, como Wi-Fi, Bluetooth, câmera, apps, entre outros. Aprenda a explorar o aparelho.
Novo iPod Touch chega com novas cores, câmera melhor e memória ‘monstra’
O iPod Touch é uma boa opção para quem quer ouvir música e não gastar (Foto: Divulgação / Apple)
A finalidade do iPod é ser um player de mídia e, por isso, ele conta com o App Música que reproduz os principais formatos de áudio da atualidade como: ACC, mp3, WAV, entre outros. Casamento ideal com os Apple EarPods, pois há diversas formas de controlar sua playlist, reproduzir, pausar, pular para próxima música, assim como fazer o avanço rápido ou retroceder rapidamente uma faixa musical. Os EarPods ainda possuem mais funções de controle que vão além do app Música.
O iPod Touch deixou de ser apenas um iPod, ele se tornou um console portátil, pois a quantidade de jogos disponíveis na App Store vai além do inimaginável, contando com opções gratuitas e pagas. Além de possuir um processador A5 dual-core e uma tela de Retina de 4 polegadas, que é mais do que suficiente para rodar games que exigem processamento e exibir uma excelente imagem, o gadget também possui uma bateria é capaz de durar cerca de 40 horas reproduzindo áudio e 8 horas desempenhando diversas funções do dia a dia.
Jogos no iPod Tou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.