O caráter temporário de fotos e vídeos que se autodestroem é a principal qualidade do Snapchat. Porém, isso também pode ser fonte de seu defeito mais grave: o abuso, spam e perfis falsos. É por trás dessa cortina que se escondem diferentes tipos de perseguições, de propagandas e várias formas de spam, até perfis fakes ou o compartilhamento de conteúdo íntimo sem autorização. Se você já viu ou foi vítima desses casos, aprenda a denunciar à equipe do Snapchat para tentar reduzir essas práticas.
Como usar o Snapchat
Veja como denunciar e se proteger de comportamento inadequado no Snapchat (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Contas de universidades
Contas de universidades podem propagar conteúdo ilegal (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Por mais que esse canal seja uma febre nos EUA, é importante saber como reportar possíveis ilegalidades em contas universitárias, especialmente quando há transmissão ao vivo. Já houve casos menos graves, de uso indevido de imagem, até mais sérios, envolvendo racismo, por exemplo. Para informar problemas ao Snapchat, basta preencher o formulário na página de suporte (support.snapchat.com/report) com o seu nome de usuário, endereço de e-mail e descrição detalhada da situação. É preciso descrever a história ou snaps específicos que mereçam atenção, ou indicar quem é você em fotos e vídeos caso queira retirar do ar sua imagem usada sem autorização. Questões de abuso e segurança
É possível denunciar todo tipo de abuso contra você ou terceiros (Foto: Reprodução/P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.