A fabricante de equipamentos de som Marshall, reconhecida pelos seus amplificadores e fones de ouvido, criou um celular especialmente para quem curte uma boa música: o smartphone Marshall London. Com uma série de recursos voltados para ouvir um som de qualidade, o dispositivo roda Android e conta com um processador exclusivo para reprodução de som, com direito à execução de arquivos FLAC (áudio sem compressão).
Áudio em alta definição: entenda a tecnologia e sua aplicabilidade
Marshall London tem hardware e software desenvolvidos especificamente para quem curte som de alta qualidade (Foto: Divulgação/Marshall)
Além de um processador dedicado ao som, o Marshall London tem duas saídas de áudio, tornando possível plugar dois pares de fones de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo (ou um par de fone de ouvido e uma caixa de som). O smartphone conta com dois alto falantes internos também para maior potência na hora de reproduzir música sem nenhum acessório conectado nas saídas P2.  O London vem acompanhado de um par de fones de ouvido in-ear da Marshall, que segundo o fabricante são ideais para a reprodução de áudio claro e de alta definição. Além disso, o dispositivo terá um equalizador poderoso, de cinco faixas. Há um botão especial para inicializar a interface dedicada a controlar a reprodução de música no aparelho e uma roda seletora na lateral para definir o volume com grande precisão (a exemplo dos seletores de sintonia em rádios ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.