A próxima geração do smartphone Nexus pode contar com um leitor de impressões digitais e carregamento de bateria com tecnologia avançada e rápida. O rumor sobre as configurações foi divulgado nesta sexta-feira (17), em uma possível parceria entre o Google e a Huawei na produção do aparelho.
Huawei deve ser a fabricante do novo Nexus; diz site
Próxima geração do Nexus poderá ter leitor de impressão digital e nova tecnologia de carregamento mais rápido (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
A introdução do sensor biométrico para digitais segue a linha de rivais como Galaxy S6, da Samsung, e iPhone 6, da Apple, que já oferecem essa função aos consumidores. O rumor divulgado pelo perfil de Evan Blass sobre o “Huawei Nexus” revela ainda a presença de uma tela QHD de 5,7 polegadas e design de metal. No iPhone, o recurso de leitor de impressões digitais permite desbloquear a tela e utilizar funções de pagamento pelo Apple Pay. Isso aumenta a segurança dos usuários e dificulta compras indevidas. O Google, pelo jeito, já está preparando terreno para o leitor de digitais do próximo foblet top, com o suporte para o recurso no mais recente Android M, provável sistema do próximo Nexus. Ainda não são conhecidas as especificações do hardware...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.