Os iPhones com 16 GB de memória interna podem estar com os dias contados. A partir do iPhone 6S, previsto para chegar às lojas neste ano, a Apple deve adotar a versão de 32 GB como modelo mais básico para seus smartphones. Os rumores sobre o tema não são novos, mas foram reforçados pela imprensa especializada nesta semana.

Vale lembrar que o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, apresentados na Mobile World Congress 2015, apresentam ao menos 32 GB de espaço interno.

Galaxy S6 Edge+ aparece em fotos vazadas com tela do tamanho do Note 4

Novos iPhones devem ter mínimo de 32 GB de espaço (Foto: Divulgação/Apple)

Com cada vez mais necessidade de espaço para fotos, músicas e aplicativos, os 16 GB dos iPhones de hoje passam a parecer pouco. Além disso, a falta de slot para cartões de memória agrava a situação para os compradores de smartphones da Apple. Enquanto isso, aumentar o armazenamento do sucesso do iPhone 6 para ao menos 32 GB é natural.

Ao anunciar o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Apple revelou modelos com máximo de 128 GB de espaço interno, o dobro do que existia até o iPhone 5S.

... Curiosamente, o modelo atual do iPhone não oferece 32 GB (ele pula de 16 GB para 64 GB).

O iPhone 6S deve ser apresentado em setembro deste ano, segundo o calendário tradicional da Apple. Também é esperada a renovação do iPhone 6 Plus. A companhia não se manifestou sobre o tema.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.