Muitos usuários do Instagram gostam de compartilhar suas fotos também no Facebook. No entanto, alguns relatam que um problema de compartilhamento impede que as imagens sejam publicadas na rede social. Caso você seja vítima de erro, veja como solucioná-lo em seu iPhone.

Como recuperar a senha do Instagram

Erro temporário no Instagram impede usuários de acessar o aplicativo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Faça logoff no aplicativo do Facebook e do Instagram. Em seguida, delete o Instagram do aparelho;

Passo 2. Instale novamente o Instagram e faça o login de sua conta;

Passo 3. Tire uma foto ou realize o upload de uma acessando a biblioteca do iOS com o Instagram. Depois, siga até chegar a ferramenta de compartilhamento;

Realizando login no Instagram e iniciando o processo para postar uma nova imagem (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Toque sobre o ícone do Facebook e aguarde ser redirecionado a tela de login da rede social. Forneça seus dados de acesso e toque em “Entrar” para prosseguir;

Vinculando uma conta do Facebook ao Instagram através da ferramenta de compartilhamento da rede de fotos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Para finalizar o processo e verificar se o erro persiste, toque em “Compartilhar”. Normalmente, os passos acima resolvem o problema de compartilhamento.

... po/tt2/f/original/2015/02/24/passo-62.png" alt="Ferramenta de compartilhamento do Instagram com o Facebook vinculado e pronto para o compartilhamento de fotos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="449" width="695">Ferramenta de compartilhamento do Instagram com o Facebook vinculado e pronto para o compartilhamento de fotos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Poste normalmente suas fotos no Instagram e, sempre que quiser, realize o compartilhamento com o Facebook. Caso o erro volte a acontecer em seu iPhone, repita o procedimento que ensinamos.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.