Lançado em março de 2015, o Apple Watch foi apresentado como um artigo disposto a agradar entusiastas da moda, o que acabou criando concorrentes inusitados. A grife francesa Louis Vuitton, famosa pelas caríssimas bolsas, anunciou nesta sexta-feira (17) planos para lançar seu próprio relógio inteligente, destinado a bater de frente com o smartwatch da maçã e brigar pela preferência do público no mercado de luxo.

O smartwatch da Apple tem design elegante e a promessa de inovação, mas será que ele é o relógio correto para você?

O design do Apple Watch é elegante e moderno (Foto: Bernardo Dabul/TechTudo)

Também dona de marcas de relógio como Zenith, Hublot and Tag Heuer, a Louis Vuitton vai se dedicar principalmente ao mercado chinês, em que um smartwatch de luxo com custo relativamente baixo poderá competir com as versões intermediárias do Apple Watch.

O presidente da divisão de relógios da companhia, Jean-Claude Biver, aposta inclusive no poder de marketing da Apple para atrair novos consumidores em busca de joias inteligentes para o pulso. “[A Louis Vitton] recebeu bem a chegada do Apple Watch porque o poder da Apple como marca vai ajudar a criar uma nova classe de clientes entusiasmados com rel�

... �gios de luxo”, confessou.

Ainda não se sabe muito sobre o smartwatch de luxo da marca de bolsas, mas já há um preço-alvo: pouco mais de mil euros, ou quase R$ 3.500 em conversão direta. Como ainda é cedo para bater o martelo para uma possível data de lançamento, muito menos é provável prever se o produto chegará às prateleiras do Brasil ou não.

Via Vogue



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.