A Lumenati CS1 é uma case que permite criar filmes ao estilo “clássico” usando um iPhone 6. O aparelho oferece troca de lentes frontais e o usuário pode compartilhar as gravações salvas em formato digital. A câmera de mão foi publicada em um projeto do Kickstarter e está fazendo sucesso na web.
Fotos ‘turbinadas’: lista reúne lentes para smartphones disponíveis no Brasil
Lumenati CS1 permite fazer gravações com o iPhone 6 (Foto: Divulgação/Lumenati)
Para quem é fã da câmera retrô, o design da  Lumenati CS1 vai agradar, só que em uma versão mais moderna. Para funcionar, o usuário precisa encaixar o iPhone 6 em uma abertura lateral. Um dos destaques é a possibilidade de trocar de lentes, em resolução HD, dentre opções de Wide, Macro, Olho de Peixe e mais.
Aparelho permite a troca de lentes (Foto: Divulgação/Lumenati)
A usabilidade também é feita ao modo antigo: está presente visor óptico e suporte para segurar com uma das mãos. As funções são controladas com um app para iOS, que permite editar trechos das gravações, conferir o resultado e compartilhar. Em dimensões, a câmera de mão é compacta com 177,8 x 152,4 x 76,2 mm.
Quer dicas para comprar câmera digital semiprofissional? Confira no Fórum do TechTudo. Nas funções, estão presentes filtros, microfone, luzes internas, foco manual e automático, sensor de iluminação, estabilização automática, controle de exposição e mais recursos. O projeto ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.