Pendrives para smartphones não são novidade, mas a SanDisk promete um atrativo a mais ao lançar o SanDisk Connect Wireless Stick. Trata-se de  um dispositivo de armazenamento flash capaz não só de se conectar via USB em um computador, mas de trocar arquivos com qualquer dispositivo na mesma rede Wi-Fi, como celulares e tablets.
Veja películas que defendem o teclado de seu notebook de ‘qualquer coisa’
Novo pendrive da SanDisk transfere arquivos para o celular via Wi-Fi (Foto: Divulgação/SanDisk)
Assim como um HD externo sem fio, o pendrive da SanDisk é capaz de transferir fotos, músicas e vídeos pela rede, incluindo até streaming de filmes para até três aparelhos ao mesmo tempo – um celular, um tablet e uma TV, por exemplo. Para usar, basta instalar um aplicativo de gerenciamento de conteúdo disponível para iPhone, iPad, Android, PC e iOS. Como transfere arquivos mesmo sem estar conectado ao USB, o pequeno aparelho é equipado com uma bateria que promete até 4,5 horas de transmissão contínua de arquivos via Wi-Fi, antes de precisar ser ligado a um computador para recarga.
Dicas para montar um PC Gamer compatível em 2015. Participe no Fórum do TechTudo. O Connect Wireless Stick da SanDisk já é comercializado nos EUA em q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.