Para os usuários que gostam de levar o smartphone para praia ou piscina, algumas opções de capas podem ajudar a manter o celular a salvo. Estão disponíveis modelos para iPhone e smarts da Samsung, LG, Sony e demais marcas e tamanhos. Confira a lista com oito capas à prova d'água vendidas no Brasil, desde as mais baratas até as "tops" com design diferenciado.
Lista reúne os carregadores portáteis mais inovadores; conheça 1. Capa à prova d’água Universal O modelo mais em conta para deixar o celular à prova d’água é a capa estanque. Ela promete ser 100% impermeável, usa material de PVC e tem compatibilidade com qualquer smartphone de 5,5 polegadas ou menor. O acessório permite fazer filmagens dentro d’água, mantendo o aparelho vedado também contra poeira e areia. O modelo pode ser encontrado em diversas lojas, com preço a partir de R$ 39,90.
Capa em formato de bolsa tem vedação para smartphones (Foto: Divulgação/Marecki)
2. Capa à prova d’água Dartbag Para quem está procurando uma boa opção com preço acessível, a capa em formato de bolsa da Dartbag é transparente e à prova d’água. Ela permite tirar fotos subaquáticas e usar o touchscreen, com vedação completa. O modelo é compatível com smarts da Samsung, iPhone, Sony, dentre outras marcas, e tem preço a partir de R$ 56,90.
Capa permite mergulhos e usar o touchscreen do celular (Foto: Divulgação/Dartbag)
3. Capa à prova d’água Space Bag O modelo mais simples é fabricado em PVC flexível e tem material transparente, permitindo acessar o t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.