Fórmula 1 é uma marca que já rendeu grandes jogos no passado e continua a gerar games divertidos no presente. O clássico inesquecível F1 Championship Edition do PSOne continua como um dos melhores de todos os tempos, mas outros títulos que vieram depois também se destacam. Confira os melhores jogos baseados na Fórmula 1: Leia o review de F1 Race Stars
F1 Championship Edition (Foto: Reprodução)
F1 Championship Edition (PSOne) Um dos melhores de todos os tempos, com elenco de corredores atualizado e fiel para sua época, além de gráficos e controles extremamente caprichados. O título até hoje é bem jogável, ou seja, envelheceu muito bem, e continua tão divertido quanto era em seu lançamento original.
Confira os melhores jogos de F1 (Foto: Reprodução) (Foto: Confira os melhores jogos de F1 (Foto: Reprodução))
Era possível trocar a câmera do jogador de forma dinâmica, para ter uma maior sensação de velocidade, e conferir informações como se estivéssemos acompanhando uma transmissão ao vivo da corrida, com direito a narração. Além dos cenários bem caprichados, com direito a torcida, o game não falhava em rodar bem e aproveitar o máximo do hardware do PSOne. Virtua Racing (Mega Drive, Saturn, fliperamas) Este pode não ser um jogo oficial da marca Fórmula 1, mas era totalmente inspirado na série. Não haviam pilotos licenciados e nem pistas autorizadas, mas a diversão aqui estava resumida em outro ponto: os gráficos.
Virtua Racing, moderno e bonito (Foto: Divulgação)
Por ter sido lançado em uma época...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.