A seleção de jogos para Android desta semana está recheada de games sensacionais. A novidade é o lançamento de Taichi Panda, um RPG online com visual e jogabilidade excelentes. A atualização de Star Wars Commander também chamou a atenção por apresentar novos mundos no modo para um jogador (single player), além de ser um ótimo game no estilo similar ao de Clash of Clans. Confira esses e outros destaques da semana.

Confira melhores jogos do Cartoon Network lançados para Android

- Taichi Panda (Grátis)

RPG online com ótimos gráficos e muitos muitas missões para cumprir (Foto: Divulgação)

Em Taichi Panda, o jogador se depara com uma grande aventura. Esse RPG online tem muitas fases e cenários incríveis para explorar. Ao escolher entre cinco guerreiros com poderes diferentes, o jogador precisa  evoluir as habilidades para avançar. Os gráficos são muito bonitos e as animações de luta estão incríveis. O jogo exige conexão com a internet, pois faz downloads de conteúdo adicional com frequência. O destaque do game são as missões, há mais de 200 no jogo.

Download do Taichi Panda | Android 2.3+

- Star Wars Commander (Grátis)

Um “Clash of Clans” com direito a Tie Fighter, X-Wing e muito mais (Foto: Divulgação)

Star Wars Commander é um jogo de estratégia e ação em que o jogador pode assumir o controle de personagens do universo cinematográfico de Star Wars. Ao iniciar, é preciso escolher entre a rebelião e o império, ou seja, você pode ajudar Luke Skywalker e seus amigos ou lutar ao lado de Darth Vader. Além do modo com missões, há a modalidade cujos jogadores podem se enfrentar em guerras online. A atualização trouxe três novos mundos: Dandoran, Er’Kit, Yavin 4 e Hoth!

Download do Star Wars Commander | Android 4.0+

- Heroes Of Order & Chaos (Grátis)

Jogo de MOBA da Gameloft ganha atualização com nova interface e jogabilidade (Foto: Divulgação)

A Gameloft repaginou a interface do jogo de MOBA. Muito mais fácil de jogar, Heroes of Order & Chaos agora tem menus mais simples, o que facilita o entendimento do game e leva o jogador direto às partidas online. Outra melhoria está no balanceamento dos combates. A atualização ainda trouxe Melina Spellmann, uma maga com bons ataques à longa distância. Todo em português, Heroes of Order & Chaos é um game com jogabilidade e visual bastante parecidos com títulos no estilo de League of Legends.

Download do Heroes of Order & Chaos | Android 2.3+

- Robbery Bob 2: Double Trouble (R$ 5,77)

Faça pequenos furtos sem ser visto neste game divertido (Foto: Divulgação)

Robbery Bob 2: Double Trouble é um divertido jogo casual para Android e iOS. Nele, o protagonista é um

... ladrão que precisa fazer pequenos furtos para se livrar de um chefão da máfia. O game tem controles simples e jogabilidade viciante. É necessário ter cautela para não ser visto por nenhuma pessoa, principalmente por policiais. A diversão é garantida e há tarefas engraçadas, como tentar roubar a dentadura de uma velhinha. São mais de 60 missões em que o gatuno deve furtar tudo o que vê pela frente.

Download do Robbery Bob 2 | Android 4.1+

- Soccer Spirits (Grátis)

Segunda temporada de Soccer Spirits traz nova história (Foto: Divulgação)

Soccer Spirits, card game de futebol com visual de anime, acaba de ser atualizado para uma nova temporada. A “Season 2″ traz personagens e desafios inéditos. Selecione as melhores cartas para formar um time campeão e ser o astro da temporada. Entre as novidades estão a inclusão de mais de 30 cards e a adição do modo Galaxy League, no qual é possível enfrentar outros jogadores.

Download do Soccer Spirits | Android 2.3+

Qual é o melhor jogo de desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.