O futuro Galaxy Note 5 poderá ter uma caneta stylus auto-ejetável. O possível foblet da Samsung, que deve ser anunciado em agosto, apareceu em um material de divulgação de um fabricante de capinhas protetoras. As imagens indicam um compartimento para a S-Pen que não pode ser aberto manualmente, como os usuários da série Note estão acostumados.

Galaxy S6 Edge+ aparece em fotos vazadas com tela do tamanho do Note 4

Destaque, no canto inferior direito, mostra a ponta da S-Pen completamente integrada ao chassi do Galaxy Note 5 (Foto: Divulgação/Ringke)

No destaque, é possível observar a ponta da caneta stylus, à esquerda. Como você pode notar, não há como puxar a caneta manualmente, já que a ponta é lisa. Diante disso, é bem possível que o Galaxy Note 5 disponha de algum mecanismo para liberar a S-Pen, que, eventualmente, pode ser acionado via botão físico ou software.

Se você é mais desastrado e esquecido, pode ser uma vantagem interessante ter um mecanismo responsável por liberar a caneta. É bom lembrar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas pela Samsung.

Recentemente, a Samsung patenteou um recurso para automatizar a ejeção da stylus. Na paten

... te, entre os diversos métodos descritos, como gestos e toques na tela, há até a possibilidade de usar comandos de voz para que o aparelho libere o acessório.

Qual é o melhor sistema para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

Via Ubergizmo e PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.