As câmeras para capturar momentos de ação, como a GoPro, estão cada vez mais populares, e são perfeitas para quem gosta de aventura. Ao mesmo tempo em que rendem fotos de qualidade, permitem que o usuário grave em condições desfavoráveis, como em mergulhos ou trilhas. Se você quer fazer o mesmo com seu smartphone, veja dicas de como "transformá-lo" em uma GoPro.
Quais as vantagens de comprar uma câmera GoPro?
Veja cinco dicas para fazer a câmera do seu smart "virar" uma GoPro (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Case à prova d’água
DriSuit Endurance traz membrana que mantém o funcionamento do touchscreen (Foto: Divulgação)
Infelizmente, os celulares ainda não são todos à prova d’água, como no caso do Xperia M4 Aqua. No entanto, é possível comprar uma capa resistente para usá-lo, por exemplo, em mergulhos ou em dias de chuva. Quem nunca viu fotos incríveis tiradas abaixo d'água, seja no mar aberto ou em piscinas?
Se você quer usar a câmera dentro d’água, a compra de uma capa desse tipo pode adicionar a habilidade ao seu celular. Case para acidentes
Capas superprotetoras das marcas OtterBox e Case-Mate (Foto: Divulgação)
Se você não tem a intenção de mergulhar com o seu celular, mas quer filmar passeios de bicicleta, trilhas ou qualquer outra aventura que possa danificar seu smartphone, o mais recomendado é a compra de uma capa resistente. No mercado, há modelos que protegem o aparelho por completo. Eles são resistentes a quedas, arranhões e a qualquer outro tipo de impacto que seu aparelho poss...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.