Call of Duty é a série de jogos de tiro em primeira pessoa da Activision, que se destaca entre os games do gênero graças a seu popular modo online e campanhas repletas de ação e cenas cinematográficas. Com mais de 10 anos de estrada, a franquia mudou muito, inclusive em sua parte visual, que evoluiu com o passar do tempo. Confira a comparação entre os títulos, desde o primeiro Call of Duty até Call of Duty: Black Ops 3. Call of Duty: Black Ops 3 é o novo game da popular franquia FPS
Call of Duty: veja a evolução de gráficos da popular franquia (Foto: DivulgaçãoActivision)
Call of Duty Primeiro título da série, Call of Duty foi lançado em 2003 com a missão de combater o então popular Medal of Honor, da EA. O sucesso foi instantâneo e o game logo figurou entre os favoritos dos fãs do gênero, também graças a seus bons gráficos.
Call of Duty 2 Já no início do longo ciclo de vida do Xbox 360, Call of Duty 2 foi um dos principais títulos do console, e também ganhou versões para PC e aparelhos da geração anterior. A melhoria no visual era notável e também um dos grandes trunfos do game na concorrência contra outros shooters da época.
Call of Duty 3 O game foi apresentado com destaque para os espetaculares efeitos visuais. Além disso, ele contava com um modo campanha digno de Oscar, graças aos belíssimos gráficos, que deram um incrível salto de qualidade.
Call of Duty 4: Modern Warfare
Primeiro game da série a abandonar a temática da segunda guerra mundial, Modern Warfare foi o precursor do subgêner...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.