Salvar mapas para ver offline, ver informações de trânsito em tempo real, ouvir qual deve ser seu caminho para chegar a um destino. Essas são apenas algumas possibilidades que aplicativos de trânsito podem trazer ao usuário com um smartphone. Porém, qual deles é o melhor: Waze ou HERE Maps? Confira abaixo a nossa análise.
Como ativar o comando de voz do Waze?
Waze ou Here: qual app de trânsito se sai melhor no comparativo? (Foto: Arte/TechTudo)
Compatibilidade: Empate Os dois serviços estão disponíveis para os principais sistemas operacionais móveis do momento: Android, iOS e Windows Phone. E também funcionam na web, em versões que podem ser acessada pelo PC, parecidas com o Google Maps.
Here tem versão web semelhante ao Google Maps (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Tempo Real: Waze Para quem busca uma ferramenta com informações a todo o tempo sobre o que está acontecendo, uma comunidade ativa e múltiplos alertas em tempo real do trânsito, no Waze há muito mais conteúdo do que no Here Maps. Afinal, a parte colaborativa dele acaba sendo seu grande atrativo.
Informações em tempo real são o ponto mais forte do Waze (Foto: Divulgação)
O usuário pode realizar diversos tipos de ações, como informar o quão pesado está o trânsito no local ou reportar um acidente, por exemplo. No Here, também há detalhes, porém em menor quantidade, e com uma comunidade menor. No Waze, é possível até ver os postos com gasolina mais barata na região. Mapas offline: Here Por outro lado, se o usuário está indo viajar e qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.