Os serviços de streaming de filmes estão cada vez mais presentes nas TVs dos usuários brasileiros. No entanto, alguns problemas na velocidade de Internet e cabos danificados podem resultar em erros, como travamentos ou falta de carregamento da mídia. Então, se você é fã de assistir Netflix, YouTube ou outros serviços com os amigos, confira cinco dicas para ajudar a melhorar a qualidade do streaming.
Confira seis maneiras para assistir filmes e séries do Netflix na TV 1) Velocidade da Internet Os serviços de streaming de filmes, como Netflix, utilizam a conexão de Internet para transmitir as mídias. Então, caso o filme não carregue de jeito nenhum na TV, vale conferir se o problema está na velocidade da Internet. Na dúvida, utilize um velocímetro para ver se a taxa de download e upload contratada está sendo entregue e, em caso de problemas, entre em contrato com o serviço pago.
Velocidade da Internet influencia no streaming de filmes (Foto: Pond5)
Caso não seja isso, verifique se a conexão Wi-Fi é apropriada e confira algumas dicas de como melhorar o posicionamento do roteador, se está na hora de comprar um novo e mais informações. O Netflix recomenda que a Internet banda larga seja no mínimo de 0,5 megabits por segundo e 5,0 megabits por segundo para assistir filmes em HD sem travamentos.
Qual Smart TV 3D comprar? Opine no Fórum do TechTudo. Também é importante observar que a velocidade de Internet contratada é dividida entre os usuários da rede Wi-Fi. E isso pode gerar lentidão, caso tenham muitos dispositivos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.