O TechTudo compara as configurações de dois smartphones chineses disponíveis no Brasil: o Xiaomi RedMi 2 e o Meizu MX4. A análise leva em consideração os prós e contras dos aparelhos, em questão de desempenho, tela, design, câmeras e mais quesitos. Quer saber qual tem o melhor custo-benefício? Então confira essa "briga" de smarts.
RedMi 2 contra Zenfone 5, Moto G e Lumia 640: veja o comparativo
RedMi 2 ou Meizu MX4? Confira o comparativo e decida qual smart chinês é o melhor (Foto: Arte/TechTudo)
Design: empate O RedMi 2 tem design mais compacto, graças à sua tela menor, de 4,7 polegadas. As dimensões são de 134 x 67,2 x 9,4 mm, com peso de 133 g. Por sua vez, o Meizu MX4 apresenta um visual mais refinado, com metal nas bordas e espessura mais fina: são 144 x 75.2 x 8,9 mm, com 144 g de peso. Vale considerar que sua tela é maior, com 5,36 polegadas.
RedMi 2 é mais leve e tem dimensões mais compactas que Meizu MX4  (Foto: Laura Martins/TechTudo)
O RedMi 2 está disponível nas cores rosa, amarelo, verde, preto e branco, enquanto o Meizu MX4 está disponível nas versões cinza, prata e dourado. Se o usuário prefere um smartphone mais leve e compacto, o aparelho da Xiaomi é uma boa opção.  Mas se você quer um aparelho fino e elegante, o MX4 não decepciona. Esse quesito resulta em empate, por depender do gosto da pessoa. Tela: Meizu MX4 O RedMi 2 é um modelo intermediário, que conta com tela de 4,7 polegadas, com resolução HD de 1280 x 720 pixels. Isso gera uma densidade de aproximadamente 312 pixels por polega...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.