Street Fighter 5, game de luta para PS4 e PC, ganhou um novo lutador e ele é totalmente inédito. Necalli faz sua estreia na série com um visual único e estilo de luta selvagem. O personagem é especializado em ataques de longo e curto alcance, o que o torna um oponente bem versátil. Além disso, seu visual pode mudar, de acordo com os golpes usados pelo jogador.

Street Fighter 5 terá cenário no Brasil com taça no lugar do Cristo Redentor

Necalli estreia na série Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

Necalli pode, por exemplo, usar poderes que alcançam um grande raio da tela, além de golpes que atingem o solo para nocautear outros lutadores. Em determinado momento, ele tem a capacidade de canalizar uma energia misteriosa que muda a cor de seu cabelo e modifica seu estilo de luta.

Ele tem estilo de luta selvagem em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação)

Necalli é apenas um dos quatro lutadores inéditos que foram prometidos para Street Fighter 5. No total, o game terá 16 personagens, com mais chegando por download ao longo dos meses após o lançame

... nto. A data de lançamento do título está marcada apenas para 2016.

Via AGB

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.