O Windows RT foi posto de lado por causa da atualização para o Windows 10, mas a Microsoft não o esqueceu totalmente. Conforme prometido pela empresa, o sistema que equipa tablets com hardware modesto da empresa deverá receber um update em breve, trazendo alguns recursos emprestados da próxima versão do Windows convencional. Entre eles está uma versão renovada do menu Iniciar.
Como atualizar o Windows 10? Aprenda no Fórum do TechTudo.
Windows RT vai ganhar atualização com novo menu Iniciar (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Mas, esse menu Iniciar será o mesmo do Windows 10 que sai em 29 de julho. Por causa de limitações do sistema operacional, a versão escolhida pela Microsoft é mais próxima ao menu Iniciar usado nas primeiras prévias do Windows 10, chamado de DirectUI. Como resultado, a nova interface do Windows RT poderá ser aberta sobre a área de trabalho, com atalhos em miniatura na lateral, ao mesmo tempo em que mantém a usabilidade para toques na tela.  Esse novo Iniciar poderá ser ativado e desativado a qualquer momento pelo usuário, ao contrário dos apps, que só poderão ser abertos em tela cheia. Ainda não está claro também quais outros recursos a Microsoft irá levar do Windows 10 para o RT, mas é certo o que não se pode esperar: nada de apps universais ou o Modo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.