A ASUS disponibilizou para venda o Chomebook Flip C100 híbrido, com função de notebook e tablet, nesta segunda-feira (20). O dispositivo ‘dobrável’ chega com display LCD de 10,1 polegadas e é prático para quem precisa de um aparelho 2 em 1. O Flip oferece sistema operacional Chrome OS do Google e preço a partir de US$ 249 (cerca de R$ 800, em conversão direta).
Notebooks Asus, Acer ou Lenovo: vale a pena comprar?
Asus Chromebook Flip C100 tem recurso híbrido com tablet (Foto: Divulgação/Asus)
Para começar, o Chromebook Flip C100 vem equipado com um hardware incluindo um processador quad-core de 1.8 GHz, e com uma memória RAM de 2 ou 4 GB. As configurações são indicadas para usuários intermediários, que precisar de um aparelho mais adaptável do que um notebook.
Asus Chromebook Flip C100 tem tela que gira em 360 graus (Foto: Divulgação/Asus)
A tela de 10,1 polegadas tem resolução de 1280 x 800 pixels e oferece tecnologia touchscreen. Um dos destaques fica por conta da bateria, que promete uma duração de 9 horas de uso contínuo. Por ser totalmente dobrável, em 360º, o usuário pode adaptar o ângulo da tela para ver filmes, usando o teclado como base, em função de tablet, como um porta-retratos para mostrar fotos e mais.
Asus Chromebook Flip C100 tem design fino e leve (Foto: Divulgação/Asus)
Estão presentes conectividades Bluetooth 4.1, Wi-Fi dual-band, além de entradas USB e HDMI. Os usuários ainda têm espaço de até 100 GB livres da nuvem do Google Drive para guardar arquivos, por dois anos. O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.