A D-Link apresentou no Brasil o roteador "mais veloz do mundo". O modelo é o AC3200 -DIR 890L, que possui velocidade de até 3,2 Gbps, quase o dobro dos roteadores mais rápidos disponíveis até agora, e alcance superior a 200 m². O aparelho foi anunciado na CES deste ano e tem previsão de chegada no mercado nacional no final de julho por R$ 2.299.
Asus lança Chromebook 2 em 1 e exibe modelos 'tops' em feira no Brasil
O DIR 890L, roteador top, exposto na Taiwan Excellence 2015 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
O dispositivo da D-Link chega equipado com um design triangular e seis antenas ao redor do aparelho, que podem ser colocadas em diferentes orientações. Além disso, ele traz três bandas de frequência: uma de 2,4 GHz para tarefas simples e duas de 5 GHz para streaming de vídeos em alta resolução e jogos entre diferentes aparelhos.AC 32000 conta com um processador dual-core próprio de 1 GHz. Além disso, ele traz portas USB 3.0 e 2.0, quatro saídas para cabo de rede e uma entrada para o cabo de Internet. O aparelho opera com o padrão 802.11ac Wave 1. 
O roteador foi exposto no evento Taiwan Excellente 2015, que acontece de 20 a 26 de julho no shopping Barra Shopping, na Zona Oeste do RJ. Entre as marcas presentes, estão também a ASUS, Acer, Cooler Master, entre outras. 
Roteadores mais 'em conta' também estavam presentes
O DIR 809L também está exposto no Rio de Janeiro (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
O DIR 809L conta com configurações semelhantes ao irmão superveloz, porém, um pouco mais hu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.