A lista de aplicativos dessa semana traz boas opções para ajudar no seu dia a dia. Tem o Replay, que permite criar vídeos simples e rápidos. Já o Maps.me, possibilita acessar mapas bem completos, mesmo em locais onde não há nenhum tipo de conexão na Internet. E para quem sonhava com o dia que poderia enviar informações do PC para seu Gadget de um jeito simples, tem o Pushbullet. Para saber mais detalhes confira a lista abaixo.
Veja também: Descubra como mudar o buscador padrão do Safari no iOS - REPLAY (GRÁTIS)
Crie vídeos simples e rápidos com trilha sonora e diversos temas com o Replay (Foto: Divulgação/AppStore)
Considerado o aplicativo do ano pela Apple, esse app é para quem quer criar vídeos mas não tem muita habilidade com edição. Com ele você pode reunir suas fotos e vídeos disponíveis na galeria de imagens e com isso, criar vídeos simples e rápidos com trilha sonora e diversos temas.Usando um editor simples, Replay monta vídeos curtos usando fotos e gravações, porém não requer nenhuma habilidade especial de edição por parte do usuário. Todo o processo de criação é feito em passo a passo. Ao terminar, você tem a opção de guardar o vídeo no rolo da câmera ou compartilhar ele via redes sociais, como Facebook, Twitter, YouTube e Vimeo. Download do Replay | iOS 7.1+ - MAPS.ME (GRÁTIS)
Acesse mapas onde não existe acesso a Internet com o Maps.me (Foto: Divulgação/AppStore)
Com esse app é possível acessar mapas onde não existe acesso à Internet . Para conseguir essa façanha, basta usar o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.