Quem já tentou assistir a vídeos na Internet sabe o quão frustrante pode ser a mensagem de que aquele conteúdo está bloqueado para seu país. Uma das soluções possíveis para o problema é o Keezel, um gadget portátil que permite burlar as restrições por região na Internet, além de garantir maior segurança e privacidade para os usuários.
Envie arquivos e fotos para aparelhos sem usar Internet e cabos
Gadget oferece conexão segura em qualquer lugar e pode carregar smartphones (Foto: Divulgação/Keezel)
O dispositivo funciona como um pequeno Wi-Fi, que pode ser usado para se conectar diretamente na rede doméstica do usuário ou mesmo em locais com redes públicas. Uma vez conectado, ele fornece uma rede Wi-Fi secundária, na qual o usuário pode se conectar e controlar através de aplicativos para smartphone. A partir deste ponto, todas as conexões feitas pelo Keezel são possíveis através de uma rede VPN – um sistema que aumenta a segurança, impedindo que os dados de navegação sejam acessados. Quando o usuário quer ver um conteúdo bloqueado, tudo o que ele precisa fazer é acessar as configurações do dispositivo e alterar o país na qual ele está conectado.
Aparelho promete acesso livre a conteúdos bloqueados por trava de região (Foto: Divulgação/Keezel)
Como as trocas de dados feitas pelo Keezel são encriptadas, o usuário também pode acessar outros serviços – como bancos, por exemplo – sem precisar se preocupar com a interceptação de seus dados. Isto também permite o acesso quase irrestrito a cont...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.