World of Warcraft, popular MMORPG da Blizzard, vai ganhar um novo modo de jogo, chamado de Mercenary Mode, ou “Modo Mercenário”. Com ele, será possível participar de equipes no modo arena, independente da sua facção – personagens da Aliança e Horda misturados em um mesmo time, por exemplo. A novidade é uma adição exclusiva para o PvP de WoW, ou seja, onde jogadores se enfrentam em grandes arenas.

World of Warcraft faz 10 anos: confira a história da franquia de sucesso

Mercenary Mode permite briga na mesma facção em WoW (Foto: Divulgação)

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo!

O modo chega com a atualização 6.2.1 do título e fica disponível para todos os assinantes, em breve. Como o nome diz, jogadores de outras facções podem participar de sua equipe como “mercenários contratados”, ignorando a rivalidade entre Horda e Aliança.

Quem participar deste modo

... vai receber as mesmas recompensas do PvP tradicional, mas tem sua raça temporariamente modificada, durante os combates. Além disso, o Mercenary Mode vai servir para reduzir as filas de espera para quem joga os combates PvP em arena, em Ashran ou em Campos de Batalhas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.