Baixar vídeos do YouTube ou de outros sites da Internet não é uma tarefa tão simples para computadores Mac. Por isso, se você acabou de adquirir um MacBook ou iMac, confira seis programas, plugins ou webapps para fazer o download de vídeos sem dificuldades e completamente de graça. 
Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas
Veja 6 programas para baixar vídeos da Internet para um computador Mac (Foto: Divulgação/Apple)
MacX YouTube Downloader O MacX YouTube Downloader é gratuito, tem uma interface agradável e é muito fácil de usar. Ao inserir uma URL do YouTube, o usuário pode escolher o formato e resolução em que o vídeo será salvo e ainda qual "codec" multimídia deve ser utilizado. De todas essas indicações, este é o que possui o visual mais elegante.
Programa da MacX tem visual elegante (Reprodução)
Free YouTube Download Diferente da solução da MacX, o Free YouTube Download tem um visual modesto. Por outro lado, ele é um aplicativo bem mais leve, recomendado para quem tem MacBooks antigos. O programa da DVDVideoSoft também é totalmente gratuito e possui versão para Windows. Na hora de salvar o vídeo, entretanto, o usuário do Free Youtube Download só pode escolher entre duas opções de qualidade: original e econômica. Porém, se quiser, é possível extrair o áudio do vídeo separadamente e salvá-lo em MP3. Vale o alerta: é preciso ter cuidado no momento da instalação, pois o app tenta inserir programas de terceiros.
Aplicativo é simples, discreto e roda suave no MacBoo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.