O LG G4 Stylus é o “irmão maior” do LG G4. De diferente, ele tem a famosa caneta Stylus, o tamanho, e o preço, claro. Mas há também muitas semelhanças entre o foblet e o top de linha mais recente da LG, como o material e a interface. Lançado em maio deste ano, o G4 Stylus apareceu na Eletrolar 2015 e passou pelos testes do TechTudo. Confira as primeiras impressões.

Eletrolar 2015: Testamos o LG L Prime II, novo ‘baratinho’ rival do Moto G

O G4 Stylus é um pouco maior que o LG G4 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

Quem já viu o LG G4 já sabe o que esperar do G4 Stylus. O revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG - embora ele não tenha versão com a famosa capa de couro do top. O G4 Stylus é um pouco maior, com tela de 5.7 polegadas (contra 5,5 polegadas do G4). A resolução é de 1280 x 720, com densidade de 256 dpi, resultando em cores vivas e um visual bonito.

Assim como o LG G4, o G4 Stylus roda Android 5.0 (Lollipop) com a interface IU, que é simples e intuitiva. Uma boa combinação que garante experiência agradável, especialmente, com a caneta que acompanha o smart e, em nossos testes, funcionou perfeitamente.

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

Ponto também para as configurações do gadget: processador MediaTek MT6592m para a versão 3G e Qualcomm Snapdragon 410 para a opção com 4G. Ele conta com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (e um cartão com mais 8 GB, que vem na caixa) e bateria de 3000 mAh. Ao abrir e fechar vários apps ao mesmo tempo, o smartphone não apresentou problemas e cumpriu bem todas as funções.

A câmera principal de 13 megapixels e a frontal para selfies de 5 megapixels tem várias opções de personalização e capturam imagens com qualidade. Mas não se aproximam da câmera de qualidade semi-profissional do G4.

... "width: 695px;" class="foto componente-conteudo"> O foblet roda Android 5.0 - Lollipop (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

O smart já está à venda no Brasil a partir de R$ 1399 em versões com conectividade 3G ou 4G e TV digital. Ele pode ser encontrado nas cores branca, preta e dourada.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.