O LG G4 Stylus é o “irmão maior” do LG G4. De diferente, ele tem a famosa caneta Stylus, o tamanho, e o preço, claro. Mas há também muitas semelhanças entre o foblet e o top de linha mais recente da LG, como o material e a interface. Lançado em maio deste ano, o G4 Stylus apareceu na Eletrolar 2015 e passou pelos testes do TechTudo. Confira as primeiras impressões.
Eletrolar 2015: Testamos o LG L Prime II, novo ‘baratinho’ rival do Moto G
O G4 Stylus é um pouco maior que o LG G4 (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Quem já viu o LG G4 já sabe o que esperar do G4 Stylus. O revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG - embora ele não tenha versão com a famosa capa de couro do top. O G4 Stylus é um pouco maior, com tela de 5.7 polegadas (contra 5,5 polegadas do G4). A resolução é de 1280 x 720, com densidade de 256 dpi, resultando em cores vivas e um visual bonito.
Assim como o LG G4, o G4 Stylus roda Android 5.0 (Lollipop) com a interface IU, que é simples e intuitiva. Uma boa combinação que garante experiência agradável, especialmente, com a caneta que acompanha o smart e, em nossos testes, funcionou perfeitamente.
Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.
Revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Ponto também para as configurações do gadget: processador MediaTek MT6592m para a versão 3G e Qualcomm Snapdragon 410 para a opção com 4G. Ele conta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.