Fifa 16 está chegando e a EA aproveita o intervalo de tempo para continuar a anunciar novidades para seu simulador de futebol. A bola da vez é a inédita parceria com o Real Madrid, que vai trazer jogadores ainda mais realistas e mais conteúdo relacionado à equipe para o game. O jogo será lançado em 25 de setembro para PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Confira as novas informações sobre o acordo com o time e assista ao trailer do título.

Fifa 16: vídeo apresenta sistema que ‘imita’ drible de Lionel Messi

Fifa 16: Real Madrid fecha acordo de exclusividade com o game (Foto: Divulgação)

A versão pré-venda de FIFA 16 virá em português? Descubra no Fórum do TechTudo!

Tratado como um “acordo de exclusividade”, a parceria traz 14 versões atualizadas dos jogadores da equipe merengue, com direito a um visual ainda mais convincente. Entre os atletas estão os craques Cristiano Ronaldo, Benzema, Sergio Ramos e James Rodriguez, que passaram por um novo processo de captura facial.

Fifa 16 tem acordo com Real para trazer jogadores mais realistas (Foto: Reprodução/YouTube)

O lendário estádio Santiago Bernabeu também ganha destaque no game, com uma nova apresentação e modelagem ainda mais detalhada. Além disso, ele vai reproduzir o clima da torcida da equipe espanhola. A novidade foi celebrada com um belo trailer, que mostra um pouco da impressionante captura facial do jogo, capaz de criar versões muito precisas dos jogadores.

... div>

Apesar do acordo, a Konami confirmou por meio de seu gerente de produto que PES 2016 também conta com o Real Madrid totalmente licenciado, além de todas as outras equipes da La Liga, primeira divisão do campeonato espanhol. Segundo Adam Bhatti, a parceria entre o Real e a EA não causa impacto no título da Konami, que rivaliza com Fifa.

Via Gamespot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.