Project CARS não vai ser lançado para o Wii U. Anunciada em 2012, a edição para o console da Nintendo foi cercada de muito mistério, já que o Slightly Mad Studios, desenvolvedor do game, nunca apresentou novidades sobre a versão. Apesar da má notícia, o título ganhou novos conteúdos extras, como carros da Audi e uma pista exclusiva do circuito da Nova Zelândia.
Forza Horizon 2: novo vídeo mostra carros do DLC Velozes e Furiosos
O ambicioso simulador de corridas não vai chegar ao WiiU (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Jogo cancelado para Wii U
Sobre o cancelamento, o chefe do Slightly Mad, Ian Bell, disse que espera uma posição oficial da empresa. "Estamos aguardando o anúncio da Nintendo sobre um novo console. Atualmente, Project CARS é simplesmente demais para o Wii U”, disse Bell. Isso deixa aberta a possibilidade de o simulador de corridas ser levado para o NX, o futuro videogame da companhia japonesa.
Você acha que Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo! Anteriormente, declarações de Ian Bell apontavam para grandes dificuldades em adaptar o jogo para o console. Entre os problemas, estava atingir a meta de resolução de 720p a 30 quadros por segundo, padrão mínimo exigido pela Nintendo para homologar qualquer lançamento na plataforma. Assim como o Wii U, versões para PlayStation 3 e Xbox 360 foram canceladas ao longo do processo de desenvolvimento de Project CARS.
Ian Bell argumentou que a versão para o console da Nintendo nunca foi confirmada, pois era encarada como...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.