A Samsung lançou no Brasil o novo modelo de monitor curvo Full HD, com 27 polegadas, nesta terça-feira (21). O modelo S27E510C promete melhor experiência e conforto para o espectador, com imersão de imagem na curvatura de 4000 R. A novidade já pode ser comprada pelo preço de R$ 1.699, em lojas nacionais.

Tela ultrawide ou dois monitores? Veja qual é a solução mais produtiva

Monitor com tela curva da Samsung tem resolução Full HD e 27 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)

Para quem trabalha ou fica incontáveis horas na frente do computador, um monitor mais avançado pode melhorar o uso no dia a dia. Com seu segundo modelo curvo lançado no país, a Samsung oferece o modelo com ajustes integrados de brilho, conteúdo assistido e mais, para diferentes perfis de usuários.

Para entender melhor os recursos, nas configurações estão as funções de “Game Mode”, que ajusta automaticamente as alterações das cenas e o Flicker Free, para evitar imagens tremidas. Já o modo de “Eye Saver Mode” é recurso de otimização de imagens, para evitar “cansar” a vista.

Não sabe conectar um monitor extra em seu notebook? Veja no Fórum do TechTudo

O monitor é grande e curvo (Foto: Divulgação / Samsung)

Os destaques estão nas altas taxas de ajuste de brilho e contraste (-250cd e 3000:1), em uma tela com resolução de 1920 x 1080 pixels e com cores em 16.7M

... (8bit). A função Samsung MagicBright tem um sistema que reconhece e ajusta o brilho do monitor, dependendo do que está sendo utilizado na tela, como filmes, fotos, programas, navegação na Internet e mais.

A proporção oferecida da tela é widescreen em formato 16:9, e o monitor tem inclinação de -2 até 20 graus, para ajustar conforme o gosto do usuário. Para completar, estão presentes entradas HDMI, D-Sub e P2, para fones de ouvido.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.