Um dos principais atrativos do Xperia Z3 já não é mais exclusividade dos smartphones da Sony. O Remote Play, recurso que conecta o celular a um PlayStation 4 na mesma rede Wi-Fi para rodar jogos, passou por um hack e agora funciona em qualquer celular rodando Android 4.0 ou superior. Ou seja, cerca de 94% de todos os aparelhos com o robozinho no mundo.
Como tirar print da tela do Xperia Z3, o top de linha da Sony?
Remote Play, da Sony, já pode ser instalado em qualquer Android (Foto: Divulgação)
Com o Remote Play, é possível usar um smartphone ou tablet Android como uma tela sem fios para o PS4, que transmite as imagens de um de seus jogos por meio da rede Wi-Fi. Assim, é possível jogar mesmo quando a TV está ocupada, em qualquer lugar da casa. Criado pela Sony, o recurso só está disponível oficialmente para as séries Xperia Z2 e Z3, com uma barreira que impedia a instalação em outros modelos. É justamente essa a barreira que versão adaptada quebra. Feita por um usuário do fórum XDA Developers, ela pode ser instalada direto na memória de qualquer Android, que fica automaticamente apto a rodar o aplicativo oficial do PlayStation e o app de pareamento com um controle DualShock.  Mas, para isso é preciso saber instalar uma recuperação customizada no dispositivo – de preferência a ClockworkMod Recovery –, instalar o arquivo ZIP do hack e, depois, limpar cache do s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.