Já pensou em ter uma câmera que troca as lentes, mas cabe no bolso? A câmera E1 atende aos requisitos e, além de ser compacta, tem compatibilidade com todas as lentes da Panasonic e Olympus. O projeto do Kickstarter já conseguiu financiamento e oferece um dispositivo avançado, com gravação em 4K e fotos em alta definição.
GoPro libera assistência técnica local e sem custos para brasileiros
Câmera E1 tem design compacto e filma em 4K (Foto: Divulgação/Kickstarter )
Para começar, a câmera de bolso tem dimensões de 75,2 x 56,1 x 27,5 mm e o peso de 209 g, somado com a lente escolhida. As fotos podem contar com tecnologia 3D para remover ruídos e habilidade de ajuste de ISO 102 até 6.400. Já a gravação está disponível em modo 4k (4096 x 2160 pixels) em 24 frames por segundo, Ultra HD em 2840 x 2160 em 30 fps e a compressão em H.264.
E1 oferece compatibilidade com lentes de marcas famosas (Foto: Divulgação/Kickstarter)
Para maior controle, a E1 tem um aplicativo para iOS e Android que permite acesso remoto, visualização ao vivo, transmissão da galeria e mais. Estão disponíveis conectividades Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. A compatibilidade das lentes, com foco automático, abrange marcas como Lumix, Leica, Sigma, Olympus e Panasonic.
E1 pode ser encaixado em um tripé (Foto: Divulgação/Kickstarter)
A câmera também tem suporte para algumas lentes com foco manual e encaixe para tripé. Além disso, a bateria de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.