O Magic Mouse é sem dúvida uma nova experiência na utilização de um Mac, pois toda superfície superior é Multi-Touch, sua resposta é mais precisa e ágil em diferentes tipo de superfícies sem a necessidade de mousepad. Sua conexão é segura, confiável e sem fio, já que o equipamento utiliza o Bluetooth com um alcance de até 10 metros e gerencia bem sua energia, detectando períodos de inatividade. Conheça agora tudo o que o mouse pode fazer.
Magic Mouse: aprenda a usar o mouse Bluetooth da Apple no Windows
Magic Mouse, elegante, moderno e funcional (Foto: Flávio Renato/TechTudo)
Clicar Como toda sua sua superfície é Multi-Touch você pode dar um clique em qualquer área do mouse. O clique do lado esquerdo é o tradicional, já o famoso “botão direito” para alterar o papel de parede (fundo da mesa), ou ir em opções também está presente, basta clicar no lado direito, simulando um mouse com dois botões.
Tradicional clique no Magic Mouse (Foto: Flávio Renato/TechTudo)
Alternar entre paginas e ou fotos Role seu dedo da esquerda para direita para voltar, ou da direita para esquerda para avançar com um único dedo. Essa função é bastante útil quando você está em algum navegador. No exemplo abaixo, estávamos na página inicial da Globo.com, entramos no TechTudo e fizemos o gesto no Magic Mouse para alterar as páginas. Simulamos o gesto de voltar, movemos o dedo da esquerda para direita, o gesto oposto ele avançará.
Alternar entre páginas (Foto: Arte/Techtudo)
Deslizar entre aplicativos Bem semelhante a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.