O Google Maps também exibe informações do trânsito em sua versão para celular. A função é uma alternativa para quem deseja evitar outros aplicativos de navegação que exigem mais da conexão com a Internet. Veja consultar o Google Maps para evitar o trânsito antes de sair de casa.
Pac-Man no Google Maps? Saiba como jogar no computador e no celular No iPhone Passo 1. Abra o Google Maps e toque sobre o ícone de três barras ao lado da caixa de pesquisa. Em seguida, toque em “Trânsito”;
Acessando a visualização de trânsito do Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Agora o mapa exibe cores para indicar como está o fluxo de trânsito nas ruas e avenidas. As vias em verde estão sem trânsito, em laranja com trânsito regular e as em vermelho estão com trânsito intenso ou engarrafado.
Visualizando informações do trânsito no Google Maps para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No Android Passo 1. Abra o Google Maps e toque sobre o ícone de três barras. Na barra de opções, toque em “Trânsito”;
Acessando a visualização de trânsito do Google Maps para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Agora o mapa exibe informações acidentes e via obstruídas. Para ver detalhes, basta tocar sobre um desses ícones.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.