Uncharted: The Nathan Drake Collection teve um novo vídeo divulgado, que mostra um pouco da campanha de Uncharted 2: Among Thieves remasterizada para o PlayStation 4. O trailer torna possível traçar uma comparação com o game original. As diferenças são sutis, mas ajudam a deixar a trilogia Uncharted original ainda mais bela.

Uncharted 4: entenda por que o jogo travou durante conferência da Sony

Uncharted 2: Among Thieves tem sua versão remasterizada comparada com a original (Foto: Divulgação)

Ao observar atentamente, é possível notar algo além do aumento de resolução entre as versões. Todos os efeitos parecem ter recebido um pouco mais de recursos. A iluminação é mais realista: quando Drake cai em um local empoeirado, por exemplo, a nuvem de poeira é maior. Além disso, quando alguma coisa explode ou leva tiros, há mais estilhaços do que antes.

São mudanças bastante sutis que acabam sendo um elogio ao trabalho original da produtora Naughty Dog. A trilogia Uncharted representa, sem dúvida, alguns dos gráficos mais impressionantes no PlaySt

... ation 3, a ponto de parecer difícil melhorá-los muito para a nova geração.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.