Configurar o roteador pode ser considerada uma tarefa difícil para quem não tem muita prática no assunto. O Touch P5 AC1900, novo roteador da TP-Link, apresentado na Eletrolar Show 2015, chega ao mercado prometendo mudar essa realidade. Com tela sensível ao toque, aplicativos e interface amigável, o gadget deve tornar mais fáceis diversas funções, como, por exemplo, descobrir quem está roubando seu Wi-Fi.
Relógios inteligentes para esportes são destaque da Garmin na Eletrolar 2015
Toda a configuração do roteador pode ser feita direto da tela touch (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O Touch P5 é o primeiro roteador do Brasil com tela sensível ao toque. O display de 4.3 polegadas é colorido e a interface lembra a de dispositivos da Apple, com iOS. Os “aplicativos”, que, na verdade, são as ferramentas de configuração do roteador, são intuitivos e simples de usar. O sistema do gadget é próprio da TP-Link.
A principal vantagem do novo roteador é poder configurar a rede de internet no próprio aparelho, sem depender de um computador ou de muito conhecimento sobre o assunto. A maior parte das configurações pode ser acessada direto da tela touch, desde a instalação até o monitoramento de quem está usando a rede.
“Cada vez mais os usuários buscam dispositivos fáceis de mexer, no modelo ‘faça você mesmo’. Mas quando o assunto é roteador, as pessoas se perdem em tantas configurações”, explica Fábio Appel, coordenador de produtos da TP-LINK no Brasil.
Sistema do Touch P5 foi desenvolvido pela própria ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.