A LG lançou nesta quarta-feira (22) dois monitores UltraWide 21:9 ideais para games e mercado corporativo, com versões de 29 e 34 polegadas. A novidade vem de uma parceria com a AMD, empresa de computação de alta performance e gráficos, e promete aumentar a produtividade. O ponto negativo fica por conta do preço, super “salgado”. Confira:
Novo monitor curvo e com tela grande da Samsung chega ao Brasil
Monitor LG UM67 é ideal para games (Foto: Divulgação/LG)
A principal função das Séries UM67 e 34UC97 é o 4-Screen-Split, que permite visualizar e utilizar até quatro janelas de aplicativos diferentes ao mesmo tempo. Com isso, além do aumento da produtividade para arquitetos, designers e demais profissionais que trabalham usando muitas telas, o usuário ainda tem alta qualidade de imagem em uma tela com maior área útil. Além do mundo corporativo, a novidade também é ideal para os gamers, já que a maioria dos jogos já suporta o formato 21:9. Ainda, a resolução top de 2560 x 1080 pixels, proporciona ao usuário uma experiência visual única, aumentando a jogabilidade e imersão. Eles também têm um campo de visão 30% maior, revelando espaços que não são vistos nos monitores regulares, trazendo mais uma vantagem aos jogadores.
Não sabe conectar um monitor extra em seu notebook? Veja no Fórum do TechTudo.
Série UM67 possui funções que otimizam a jogabilidade (Foto: Divulgação/LG)
Os monitores também possuem Black Stabilizer, que otimiza cenas escuras e ajuda a definir áreas que possam esconder objetos o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.